Obras - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

VEREADOR RICARDO PEDE CRONOGRAMA DE OBRAS PARA ESTRADAS

No último dia 27 de março, o vereador Ricardo Dias se reuniu com o representante da Secretaria de Agricultura, Efigênio Filho e o prefeito de Apiaí, Luciano Polaczek. O encontro que aconteceu na Câmara Municipal teve como pauta a situação das estradas rurais do município, fundamental para os agricultores e moradores dos bairros de Apiaí. Ricardo que está em seu primeiro mandato e já comemora diversas conquistas para a zona rural, mais uma vez pediu à administração municipal melhorias urgentes em alguns pontos críticos, definindo um cronograma de trabalhos que será iniciado pela estrada do Quatis, passando pelos distritos de Araçaíba, Lageado, Palmitalzinho e bairro Conceição do Herval. Já nesta segunda, 01 de abril as máquinas e as equipes de obras da prefeitura foram encaminhadas para iniciar os trabalhos na zona rural. O objetivo é dar condições adequadas às estradas e acessos de todo o entorno. "Sabemos que existem muitos pontos além destes que precisam de melhorias urgentes, mas estamos cientes das limitações da administração municipal e agradeço ao prefeito Luciano a ao Efigênio por seremos prontamente atendidos com este cronograma inicial e o início imediato dessas obras. Vamos seguir trabalhando para que sejam executadas o mais rápido possível e posteriormente partindo com a frente de trabalho para os demais bairros do município." - Explicou o vereador Ricardo Dias.