Obras - Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

GOVERNADOR DECRETA RETOMADA DAS OBRAS NA SP-249

A Câmara municipal de Apiaí, em parceria com as demais Câmaras da região formaram uma comissão parlamentar para reforçar a cobrança em relação a retomada da SP-249 entre Apiaí e Ribeirão Branco, também vale ressaltar que o Prefeito Municipal de Apiaí, juntamente com assessores e vários representantes de deputados da região também contribuíram para essa conquista, e sendo assim o Governador Geraldo Alckmin se mobilizou e decretou a retomada das obras nesta terça-feira (27) no Palácio dos Bandeirantes. A retomada da mesma é imediata, a expectativa é que os serviços sejam reiniciados no próximo mês e a obra suspensa será continuada com a reativação do contrato já existente. “Tudo que Apiaí precisa é de investimento. O conjunto de melhorias nas estradas gerará empregos diretos e indiretos. A logística ativa a economia, estimula o turismo, aperfeiçoa o escoamento da indústria e agricultura, além de reduzir custos e acidentes”