Obras - Terça-feira, 22 de Novembro de 2016

NEGUINHO FISCALIZA OBRAS DE ASFALTO

O presidente da Câmara, vereador Marins Cruz dos Santos, conhecido como Neguinho das Queimadas, fiscalizou as obras de asfalto na Rua Tenente Martins, Rua Sizenando Dias Batista e Rua Dimas Doria de Oliveira, em torno da ETEC `Paula Souza´, localizadas no Jardim Paraíso, com recursos oriundos do contrato firmado entre o Município e a empresa Desenvolve SP para implantação de melhorias urbanas na cidade de Apiaí. “O asfalto proporciona melhor infraestrutura no Bairro, fato fomentará investimentos e o seu desenvolvimento urbanístico fortemente reivindicado por sua população. Não só facilitará o acesso aos estabelecimentos de ensino situados ao longo dessas ruas, mas inúmeros moradores da localidade serão beneficiados no que se refere ao trafego, além desta obra proporcionar maior embelezamento e desenvolvimento para este importantíssimo Bairro de nossa Cidade”, comenta o vereador. O prédio do SIGMA é um local onde estuda um grande número de crianças e adolescentes da cidade e mesmo de outras cidades da região, na busca de cursos técnicos profissionalizantes, que gera um enorme fluxo de veículos que transita por aquelas ruas diariamente, o que credencia esses logradouros a buscar melhorias na sua infraestrutura para proporcionar mais segurança e conforto para aqueles que ali moram e para aqueles usuários das vias públicas, em busca de seus interesses. “A situação atual do lajotamento dessas artérias estava gravemente comprometida devido ao longo tempo de sua implantação, com lajotas quebradas e com irregularidades no traçado do leito da via, em boa parte decorrente do crescimento constante do número de veículos e motos que circulam diariamente pelas vias de circulação mencionadas. Esta situação vinha causado prejuízos aos proprietários de veículos, aos pedestres e a todos de um modo geral, não só pela questão material, mas também, e principalmente, pelo desconforto, pela insegurança e pela degradação do ambiente em que circulam”, esclarece o presidente Neguinho das Queimadas.