Obras - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

DANIEL ROSA FAZ AGRADECIMENTO AO SECRETÁRIO DE OBRAS

O vereador Daniel Rosa esteve como Secretário de Obras Darci Prestes visitando o Bairro Pinheiros II, onde puderam observar que várias ruas necessitam urgente de melhorias. O vereador havia pedido para o secretário benfeitorias na Rua Herculano Laudario, no Bairro Jardim Paraíso, e foi prontamente atendido, ou seja, a rua recebeu a patrol e ficou livre das valetas causadas pelas chuvas. “Gostaria de agradecer o Sr. Darci Prestes, Secretário Municipal de Obras, pois fui bem atendido quando solicitei para que fosse comigo verificar a situação das ruas do Bairro Pinheiros 2 e estradas da zona rural, já que muitas delas necessitam de conservação urgente. Ele me prometeu que irá nos atender nosso pedido para beneficiar todos aqueles que necessitam dessas vias públicas”, agradece o vereador Daniel Rosa.