Educação - Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020

VEREADORES DANIEL ROSA E JOÃO PAULO ACOMPANHAM A LICITAÇÃO DOS TRANSPORTES ESCOLARES

Na manhã do dia 05 de fevereiro, na prefeitura municipal de Apiaí, ocorreu a licitação dos transportes escolares, os vereadores Daniel Rosa e João Paulo acompanharam de perto o processo licitatório. “É uma licitação que nos traz muita felicidade e entusiasmo e a Prefeitura Municipal de Apiaí estará protagonizando à uma salva de avanços, sobretudo nessa questão tão sensível que é a do transporte escolar”, aponta o vereador João Paulo. “Foi uma licitação tranquila, fluída e que já vai apresentar na saída, a partir da celebração do contrato, a melhoria desse serviço tão caro e valioso para os nossos alunos”, avalia o vereador Daniel Rosa.