Educação - Domingo, 03 de Janeiro de 2016

NEGUINHO ACOMPANHOU FORMATURA DA ESCOLA HONORINA

No dia 16 de dezembro de 2015, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí, vereador Marins Cruz dos Santos esteve presente da cerimônia de formatura da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Honorina de Albuquerque, no Alto da Tenda. Além do tradicional juramento, o evento que teve como tema a Jovem Guarda, trouxe várias apresentações de dança com as crianças e apresentação musical com membro da comunidade do entorno escolar. A diretora e coordenadora da escola frisaram a parceria com a secretária de educação na organização da formatura e agradeceu ao secretário municipal de administração Ronaldo Rodrigues pela presença. "É com dor no coração que me despeço dos meus queridos alunos, quero que eles saibam que nesses anos de caminhada aprendi muito com eles. Já disse que por onde quer que eles passem procurem ser eles mesmo, não deixando que ninguém apague a estrela que existe dentro de cada um. Tenho uma frase que sem digo a eles por realmente acreditar em cada um. Eles são capazes e só depende do querer de cada um." - destacou a Professora Andréia Rodrigues. "Em nome de toda equipe da nossa escola, quero desejar a todos um próspero ano novo, repleto de realizações." - afirmou a Professora Gisele Martins. A Professora Josie Fortes também destacou a importância de toda equipe: "Para que o trabalho em sala tenha sucesso, é necessário a colaboração de todos, por isso agradecemos primeiramente à Deus, aos pais, funcionários da nossa escola e toda equipe pedagógica". Ao final, todos os professores foram homenageados com a entrega de uma rosa, como forma de agradecimento por mais um ano de realizações na formação educacional dos alunos. "Aos formandos desejo muito sucesso! Quem todos brilhem e se tornem referência como foi a jovem guarda. Sempre friso a importância da educação, e em nome de todos os vereadores coloco à disposição de todos nossa Câmara Municipal. Quero agradecer aos pais também por garantirem esse direito de cada criança, tenho certeza que no futuro serão muito gratos a todos vocês, assim como sou à Deus e meus pais" - finalizou o vereador Marins Cruz dos Santos.