Educação - Sexta-feira, 11 de Setembro de 2015

SAMUEL REIVINDICA MELHORIAS NO ACESSO DA ESCOLA FAZENDA SANTA ROSA

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima apresentou a indicação nº 180 de 2015, solicitando ao Prefeito Municipal em determinar as medidas necessárias com vistas à melhoria no pátio de acesso e reforma da cerca da Escola Fazenda Santa Rosa. Samuel do PT explicou que “O pátio de acesso da Escola do Bairro Fazenda Santa Rosa precisa de melhorias consistente no nivelamento do pátio com a colocação de material para compactação do solo, bem como, depende de reparos na cerca em torno de suas divisas como medida de proteção para evitar danos ao patrimônio e segurança dos próprios estudantes e dos professores ali lotados”. A execução desses pedidos teria a grande função de servir de incremento na comunidade, como também alavancar fatores sociais de desenvolvimento daqueles moradores, melhorando o espaço comunitário. “A população do Bairro reivindica o melhoramento supra, mediante melhoria do pátio e reforma da cerca para estabelecer os limites da área reservada, medida que irá conferir mais segurança, evitar invasão de animais e veículos e ainda com a finalidade de dar um tratamento mais qualificado ao ambiente”, demanda o vereador Samuel do PT.