Educação - Quarta-feira, 19 de Novembro de 2014

VEREADOR JOÃO PAULO PEDE VESTIÁRIO PARA ESCOLA ELISA

A Indicação 233 de 2014, de autoria do vereador João Paulo Cordeiro de Lima, solicitou ao prefeito Ari que proceda à construção de um vestiário ao lado da quadra esportiva da EMEIF “Profª Elisa dos Santos”. Esta importante escola de nosso município, concentra um grande número de estudantes do ensino infantil (fundamental) que conta com apenas uma quadra de esportes como local de lazer e recreação. No entanto, considerando que um vestiário irá propiciar que os usuários tenham um local próprio e adequado para troca de roupas, o vereador solicita bons préstimos no sentido de obter aos alunos e profissionais da educação essa benfeitoria. “Avalio que é de fundamental importância essa proposta que estamos formulando, pois teremos um espaço reservado para que os alunos possam trocar de roupas, colocar uniformes, tudo visando ao incremento das práticas esportivas.” – Completou João Paulo.