Esportes e Recreação - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2015

DIRCEU COSMO QUER CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL NO LAGEADO

O vereador Dirceu Cosmo propôs a indicação nº 276 de 2015 solicitando ao Prefeito de Apiaí que determine toda e qualquer providência necessária para que a empresa contratada realizadora da obra de construção do campo de futebol do Distrito do Lageado retome a obra o mais rápido possível. O vereador esclareceu que: “Tivemos a notícia através dos moradores do distrito em comento, que afirmaram que a obra está completamente parada há mais de dois meses e, aliado a este fato, as chuvas deste últimos dias vêm causando uma forte erosão tanto na própria obra, como vêm causando transtornos aos vizinhos das áreas adjacentes. Temendo que a própria obra seja perdida e vários vizinhos sejam prejudicados, estamos certos de que esta reivindicação seja prontamente atendida em nome daqueles que vem sofrendo com as consequências da paralisação”.