Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Novembro de 2015

TIAGO DO NÉIO PEDE MELHORIAS NO CAMPO DE FUTEBOL DO PALMITAL

O vereador Tiago Dobins da Cruz propôs a indicação nº 244 de 2015 pedindo ao Prefeito Municipal as providências necessárias com vistas à melhoramentos no campo de futebol do bairro Palmital, em especial, colocação de 02 (dois) assentos para abrigar os reservas e dirigentes, edificação de vestiários. “Esse bairro possui como principal praça de lazer o campo de futebol, local que precisa de cuidados e melhoramentos, em especial, colocação de assentos e edificação de vestiários para as equipes confrontantes. Assim, a execução dessa melhoria teria a grande função de servir de incremento sob o aspecto esportivo carente na comunidade, como também alavancar fatores sociais de desenvolvimento daqueles moradores, melhorando o espaço esportivo. A população de Palmital reivindica melhoramentos, contudo, como passo inicial a prioridade é dotar o local com assentos adequados e vestiários com a finalidade de também dar um tratamento mais qualificado ao estádio para propiciar práticas desportivas que são realizadas no lugar”, esclarece Tiago do Néio.