Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Julho de 2014

TIAGO DO NEIO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ALAMBRADO NO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO PINHEIROS

O vereador Tiago Dobins da Cruz, Tiago do Neio, indicou ao Prefeito Municipal a construção de alambrado em torno do campo de futebol `João Félix Langner´, situado no Bairro Pinheiros. “Esse bairro possui como principal praça de lazer o campo de futebol, local que precisa de cuidados e melhoramentos, em especial, cerca com alambrado no campo. Assim, a execução dessa melhoria teria a grande função de servir de incremento sob o aspecto esportivo carente na comunidade, como também alavancar fatores sociais de desenvolvimento daqueles moradores, melhorando o espaço esportivo. A população de Pinheiros reivindica melhoramentos, contudo, como passo inicial a prioridade é cercar os limites do campo mediante tela de alambrado, medida que irá conferir mais segurança, evitar invasão de animais e veículos e se com a finalidade de também dar um tratamento mais qualificado ao gramado, vez que pouparia com a redução do tráfego de pessoas sobre o mesmo, sendo que o espaço seria reservado com exclusividade para práticas desportivas”, pede Tiago do Néio.