Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Junho de 2014

TIAGO DO NÉIO SOLICITA MELHORAMENTOS NA QUADRA DE ESPORTES PRÓXIMO À GARAGEM DA PREFEITURA

O vereador Tiago Dobins da Cruz, Tiago do Néio, indicou ao Prefeito Municipal melhoramentos na Quadra de Esportes situada na Praça José Neves Fagundes, próximo da Garagem da Prefeitura. “A praça de lazer e recreação que abriga pista de caminha, quadra poliesportiva, quiosque, etc.., é muita utilizada pelos moradores da cidade, especialmente pelos moradores localizados nas proximidades. Tendo espaço físico e ante a enorme demanda envolvendo jovens, adultos e idosos, necessitamos de uma ação direta de Vossa Excelência determinando que a equipe responsável da Prefeitura faça uma vistoria no local e proceda á restauração do sistema de iluminação e da área da quadra esportiva, consistente em pintura, conserto de traves, colocação de redes, enfim, ampla restauração, que apresenta defeitos devido ao natural desgaste do tempo e uso intenso”, defende. Para o vereador Tiago, “Esse serviço de manutenção deve ser constante, vez que o local constitui-se num centro que irradia diversão e lazer à todos os usuários, merecendo por isso mesmo de melhorias no alambrado e na iluminação”.