Esportes e Recreação - Quinta-feira, 03 de Abril de 2014

NEGUINHO REIVINDICA PRAÇA DE ESPORTES E ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO QUEIMADAS

O vereador Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas pediu ao Prefeito Municipal, com urgência a construção de uma Praça de Esportes, inclusive, dotada de Academia ao Ar Livre, no Bairro Queimadas. “O bairro Queimadas conta com inúmeras moradias, com um expressivo numero de moradores, local densamente povoado e que não dispõe de um local de lazer e recreação”, justifica. Uma praça por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias daquela comunidade, imprescindindo do logradouro para acolher as reuniões de praxe e servir como área de lazer de seus moradores. “Considerando dispor o local de área já reservada para esta finalidade, solicito ao Prefeito que autorize a construção, após obter mediante gestões junto ao Governo do Estado, a doação de equipamentos para instalação de uma academia ao ar livre na localidade”, termina Neguinho das Queimadas.