Saúde - Quinta-feira, 10 de Novembro de 2016

COMISSÃO DE SAÚDE SE REÚNE PARA TRATAR DE PROJETOS DE LEI

No dia 07 de novembro, atendendo convocação do Presidente da Comissão, Vereador João Paulo Cordeiro de Lima, na Sala das Comissões, no prédio da Câmara Municipal de Apiaí, os vereadores Mauricio Stallmach, e, Everson Leonardi de Paula se reuniram para tratar sobre os seguintes Projetos de Lei: Projeto de Lei nº 028 de 11 de agosto de 2016 de autoria do vereador João Paulo Cordeiro de Lima , que “ Dá a denominação de Academia ao Ar Livre “Amadeo Looze”, as instalações situadas na Rua Israel Francisco Barbosa, entre as Ruas Primo Araújo e Teodoro Dias Martins , no Bairro Nosso Teto, nesta cidade, foi designado como relator o vereador Polaco Moura e os membros são favoráveis a sua aprovação. O Projeto de Lei nº 034 de 05 de outubro de 2016 de autoria do vereador Samuel Antonio Carriel de Lima que “Dispõe sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária de serviço público de distribuição de energia elétrica e demais empresas ocupantes de sua infraestrutura a se restringir a ocupação do espaço público dentro do que estabelece as normas técnicas aplicáveis e promover a regularização e a retirada dos fios inutilizados, em vias públicas de Apiaí, Estado de São Paulo e dá outras providências”, foi designado como relator o vereador Mauricio Stallmach e os membros são favoráveis a sua aprovação.