Saúde - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

VEREADOR, PREFEITO E SECRETÁRIO REÚNEM-SE COM MINISTRO DA SAÚDE

No dia 12 de julho o prefeito de Apiaí com o secretário municipal de saúde junto com o vereador Polaco Moura estiveram em Brasília, reunidos com o ministro da saúde, Ricardo Barros. Na pauta, assuntos referente à saúde pública municipal, entre, eles renovação da frota do SAMU, aquisições de equipamentos e material permanente para o centro de saúde, em especial a reposições de médicos para a zona rural através do programa mais médicos. Ao retornar para Apiaí, Polaco Moura, agradeceu o apoio que teve do deputado Guilherme Mussi, pois, ouviu o seu pedido e marcou a reunião com o ministro para encaminhar questões que vão contribuir com a melhora da saúde no município. Comentou: “...tivemos uma reunião muito produtiva e importante para a população de Apiaí. Ao lado do prefeito Luciano Polazeck e do secretário de saúde Ricardo Leão nos reunimos com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, obrigado amigo e deputado Guilherme Mussi por ter articulado a agenda junto ao ministério da saúde.”.